Aumente o som! Lamborghini Huracán Superleggera é flagrado em Nürburgring

No final do ano passado, o Carsale publicou um flagra de uma suposta versão mais leve e rápida do esportivo Lamborghini Huracán. Atualmente, já temos certeza de que a fabricante italiana está trabalhando no desenvolvimento da configuração Superleggera do esportivo. E o fato mais recente relacionado a esse assunto é que o Huracán Superleggera foi flagrado em testes no famoso circuito alemão de Nürburgring.

O vídeo abaixo, feito pelo Automotive Mike, mostra o Huracán Superleggera acelerando forte, o que faz com o que o ronco do motor ecoe alto. Mesmo com a camuflagem da carroceria é possível notar que o modelo em questão recebeu aprimoramentos aerodinâmicos, como a ampliação das entradas de ar laterais e difusor dianteiro aparentemente mais baixo.

Especula-se que o Huracán receberá aprimoramentos no motor V10 para render entre 10 e 20 cv a mais. Além disso, por receber o sobrenome Superleggera, que significa superleve em italiano, é claro que o esportivo passará por uma dieta de fibra de carbono para reduzir o seu peso. Acredita-se que ele será cerca de 100 kg mais leve que a versão regular do Huracán.

+ Lamborghini Huracán vira táxi no Reino Unido

+ Lamborghini Huracán preparado fica com 816 cv e ronco mais furioso (vídeo)

Foto/vídeo: Automotive Mike

O post Aumente o som! Lamborghini Huracán Superleggera é flagrado em Nürburgring apareceu primeiro em Carsale.



Leia Mais.