quarta-feira, 11 de março de 2026

BMW Lança Versões Elétricas da Série 7, 5 e X1 em 10 Anos de BMW i

📋 Resumo

A BMW celebra 10 anos da marca BMW i em 2021 e, como parte desta comemoração, anuncia o lançamento de versões totalmente elétricas da Série 7, Série 5 e X1 ainda este ano. A próxima geração desses modelos icônicos da marca terá opções 100% elétricas, reforçando o compromisso da BMW com a mobilidade sustentável.

As novas versões elétricas serão apresentadas em breve, com detalhes sobre autonomia, potência e tecnologias embarcadas. A campanha de celebração dos 10 anos da BMW i irá até o Salão do Automóvel de 2021, mostrando a evolução da eletrificação na linha de produtos da montadora alemã.

📋 Resumo

A BMW comemora 10 anos da marca BMW i em 2021, e como parte dessa celebração, a montadora alemã anunciou que lançará versões totalmente elétricas da Série 7, Série 5 e X1 ainda este ano. A próxima geração desses modelos de luxo e volume da BMW terão opções 100% elétricas, reforçando o compromisso da marca com a mobilidade sustentável.

As novas versões elétricas desses modelos icônicos da BMW serão apresentadas em breve, com detalhes sobre autonomia, potência e tecnologias embarcadas. A campanha de celebração dos 10 anos da BMW i irá até o Salão do Automóvel de 2021, mostrando a evolução da eletrificação na linha de produtos da montadora alemã.

A BMW comemora dez anos de lançamento da marca BMW i de carros elétricos. No próximo dia 21 de fevereiro estabelecer-se-á 10 anos do nascimento da marca em 2011. O décimo aniversário da marca BMW i também será o foco de uma ampla campanha de informações nos outros canais de mídia social do BMW Group, que continuará até o Salão Internacional do Automóvel (IAA) de 2021.
BMW anuncia Série 7, Série 5 e X1 elétricos no aniversário da marca BMW i
Como parte da ofensiva de modelos que o BMW Group está perseguindo consistentemente, a próxima geração dos carros BMW Série 7 de luxo, por exemplo, será oferecida em uma variante puramente elétrica. Posteriormente, o BMW Série 5 e BMW X1 de alto volume também serão lançados com tração totalmente elétrica.Últimos posts »