Teste: Toyota Corolla Cross X sedã faz sentido pagar R$ 12 mil a mais?

SUV da Toyota chegou ao Brasil em 2021 para juntar o útil com o agradável - o crescimento na venda dos SUVs no mercado com o nome Corolla, o sedã médio mais vendidoLuiz Forelli Santana/iG

Testamos o Corolla sedã, na versão topo de linha, e agora foi a vez do Corolla Cross XRX Hybrid, também topo de linha, que chega a custar R$ 210.990, ou seja, R$ 12.100 a mais do que o Corolla. Mas será que faz sentido pagar tão mais caro por um carro com características inferiores, como o freio de estacionamento que parece ter saído de uma Chevrolet D20 dos anos 80?

Lembrando também, que o Corolla Cross irá receber uma reestilização de meia-vida para adequar-se mais à realidade, como freio de estacionamento eletrônico, painel de instrumentos digital, teto solar panorâmico, entre outros. Essa atualização deve chegar no final deste ano ou começo de 2025. 

Leia mais...



Leia Mais.