RIO (tá terminando…) – Só para não deixar pontas soltas, a McLaren confirmou Sainz Jr. para o lugar de Alonso, como informado anteontem, e o futuro do asturiano será a Indy numa equipe B da Andretti operada pela McLaren com motor Chevrolet, de acordo com o furo mundial do Grande Prêmio. Alonso, em Silverstone, falou pela primeira vez à imprensa sobre o anúncio de sua retirada da F-1, deixando a porta aberta para uma volta no futuro — o que creio que não acontecerá; a fila vai andar, sempre foi assim.
Queremos saber da blogaiada: faz bem Alonso em procurar a felicidade na América? E também: fez bem a McLaren em trocar um espanhol por outro?
No próximo post, uma análise sobre como ficará o grid da F-1 no ano que vem, já que tem um monte de questões abertas ainda, como a dupla da Toro Rosso, o futuro da Williams sem Stroll, o destino de Ocon, a nova cara da Force India, as especulações sobre Leclerc, o fica-não-fica de Raikkonen… No fim das contas, a dança das cadeiras será intensa para 2019.
Leia Mais.