A Honda revelou nesta quinta-feira, 13, o novo CR-V 2017. A quinta geração do modelo ficou maior, mais espaçoso e ganhou visual completamente novo.
O CR-V ganhou a identidade visual do Civic, porém com para-choques mais robustos e grade com menos destaque. Aliás, a grade ganhou sistema de funcionamento ativo, que melhora o arrefecimento do motor ou a aerodinâmica, dependendo da necessidade. A traseira passou por mais mudanças, ganhando lanternas mais horizontais e uma barra cromada que atravessa a tampa do porta-malas.
Para o mercado americano, o CR-V terá o motor 1.5 turbo dom injeção direta, o mesmo do Civic, mas recalibrado para gerar 192 cv de potência e 24,8 kgf de toque. Além de um bloco 2.4 com 186 cv e 24,7 kgfm.
O interior ganhou o mesmo quadro de instrumentos digital do Civic, junto com uma central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque. A ferramenta é compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.
O SUV conta com quatro versões: LX, EX, EX-L e Turing. Desde a versão de entrada, o CR-V conta com LEDs para usos diurno, ar-condicionado automático, volante multifuncional e câmbio automático CVT. O utilitário ainda pode ser equipado com a central multimídia, ar condicionado dual-zone, banco do motorista com ajuste elétrico, bancos dianteiros com aquecimento, keyless, e teto solar.
O post Honda apresenta novo CR-V com motor 1.5 turbo apareceu primeiro em Carsale.
Leia Mais.