Alfa Romeo apresenta Giulia Veloce com motor 2.0 de 280 cv

Alfa Romeo apresenta Giulia Veloce com motor 2.0 de 280 cv

Reafirmando seu posicionamento como uma marca de luxo com uma acentuada veia esportiva, a Alfa Romeo está lançando uma nova versão esportiva do Giulia. O Giulia Veloce fará a ponte entre os modelos civilizados e o esportivo Quadrifoglio Verde, além de resgatar um consagrado nome usado pelo Giulietta clássico.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Alfa Romeo

Equipado com motor 2.0 turbo quatro cilindros, o Giulia Veloce conta com impressionantes 280 cv e 40 kgfm de torque disponíveis a 2.250 rpm. Há também uma opção turbodiesel 2.2menos potente: são 210 cv e 47 kgfm de torque a 1.7450 rpm. Indepentemente da escolha, a transmissão é automática de oito marchas e a tração distribuída nas quatro rodas graças a nova geração do sistema Q4 da Alfa Romeo.

Visualmente, a nova versão conta com grade colmeia na dianteira, logotipo Veloce no para-lama dianteiro, pinças de freio amarelas, novas rodas de liga-leve cinza grafite, saias laterais, extrator de ar na traseira, saída de escape maiores, pedaleiras esportivas e bancos com abas laterais pronunciadas.

The post Alfa Romeo apresenta Giulia Veloce com motor 2.0 de 280 cv appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.