A Volkswagen estuda a possibilidade de oferecer o sistema de tração integral para as versões de entrada do Golf nos Estados Unidos – o modelo já conta com o recurso na Europa. Segundo o site The Truth Abouth Cars, a informação foi confirmada por Henrik Muth, vice-presidente de Produção, Marketing e Estratégia da marca na América do Norte.
De acordo com Muth, o Golf 4MOTION norte-americano seria fabricado no México para atrair clientes de outras marcas, principalmente os da japonesa Subaru, que utiliza o sistema em todos os seus carros. Como a Volkswagen já utiliza a tração integral no Golf R e na Golf Variant Alltrack, não seria difícil aplicá-lo nas versões convencionais do hatch.
O executivo, no entanto, não revelou se a tração nas quatro rodas estará presente em todas as variantes do Golf, se será oferecida como opcional ou se equipará uma versão específica do modelo.
Foto: Divulgação
O post Volkswagen cogita vender Golf com tração integral nos Estados Unidos para atrair clientes da Subaru apareceu primeiro em Carsale.
Leia Mais.