Tradicionalmente a Toyota é conhecida por seu conservadorismo as vezes exagerado. Vide Corolla e Hilux, modelos com estilo adequado, mas onde a ousadia passou longe. Depois da apresentação da nova geração do Prius e do belíssimo SUV compacto C-HR, a Toyota mostrou que sabe ousar quando precisa.
- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Toyota
Do lado de fora as linhas bem demarcadas da carroceria, o teto baixo contrastante e o vidro traseiro muito inclinado, já demonstravam as intenções do C-HR de ser o diferentão do segmento de SUVs compactos. E agora, finalmente, o interior foi revelado. E, fala sério, ele não deve nada para a carroceria.
A cabine é cheia de superfícies que se cruzam e envolvem os passageiros. Como no rival de nome parecido, o Honda HR-V, o console central é bastante elevado, deixando a cabine mais refinada. Destaque para a central multimídia em posição elevada como no Prius Prime e também para a faixa azul que contorna todo painel.
No quesito motorização, o Toyota C-HR será equipado com motor 1.2 turbo de 114 cv e 18,7 kgfm de torque ou o híbrido 1.5 com 120 cv. Estas opções serão exclusivas para a Europa, enquanto Estados Unidos e Brasil ficarão com o motor 2.0 usado no Corolla. Em qualquer uma das motorizações, a transmissão é CVT ou manual de seis marchas (menos para o híbrido).
The post Interior do C-HR prova que Toyota é ousada quando quer appeared first on Autopolis Portal.
Leia Mais.