BMW celebra os 30 anos do M3 com série especial de 450 cv

Para celebrar o aniversário de 30 anos do lançamento do primeiro M3 (E30), a BMW apresentou nesta sexta-feira (27) uma série especial do sedã atual dotada do pacote Competition, porém, com melhorias mecânicas. O modelo chega às lojas alemãs em junho custando 10 mil euros (cerca de R$ 40 mil) a mais que o M3 Competition convencional, que parte de 80.290 euros (R$ 321.845).

Disponível na cor azul Macao, a série especial será limitada a 500 unidades que serão distribuídas em diversos mercados do mundo, com as opções de câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem. Além de emblemas “30 Years M3″, o modelo conta com interior revestido de couro bicolor (preto e azul ou preto e branco), plaquetas com número de série e novas rodas de liga leve.

As principais mudanças estão na suspensão adaptativa, que recebeu novos amortecedores, barras estabilizadoras e molas, e no motor. O bloco de seis cilindros em linha biturbo teve a potência elevada para 450 cv. Segundo a BMW, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos.

Fotos: Divulgação

O post BMW celebra os 30 anos do M3 com série especial de 450 cv apareceu primeiro em Carsale.



Leia Mais.