A grande sensação de todos os anos 80 no Brasil: Honda CBX 750FArquivo pessoal Ele já tinha um histórico de paixão pelos carros, mas com as motocicletas, eu apenas o via em fotografias mais antigas, provavelmente antes de casar e ter os seus filhos. Quem sabe ele tenha dado um tempo nas motos até que seus filhos crescessem um pouco?
A Ducati 250 Mark 3 de 1969 era nossa companheira nas curvas da Cidade UniversitáriaFoto: Arquivo pessoal
Expedito estréia sua Ducati 250 Mark 3 na prova de rua de Ribeirão Preto, em 1969. Segundo lugarFoto: Arquivo pessoal
Expedito e sua Suzuki T 500J 1972. Eu “roubava” essa moto de vez em quandoFoto: Arquivo pessoal
Minha primeira motocicleta: uma feiosa Zündapp 1969Foto: Arquivo pessoal
Expedito e sua Honda CB 750 Four K2 1974
Foto: Arquivo pessoal
Rick Store, em São Paulo, nos anos 70, era o ponto de encontro dos motociclistasFoto: Arquivo pessoal
A turma se reunia também no Zerinho do Ibirapuera e na rua AugustaFoto: Arquivo pessoal
A minha Honda CB 125 S 1974, de guidão baixo e escapamento “megafono”, servia para a pista e para as ruas
Foto: Arquivo pessoal
Expedito nas 24 Horas de Interlagos de 1975 com uma Yamaha TX 650. Eu só pude ser o cronometrista da equipeFoto: Arquivo pessoal
Comecei no jornalismo em 1976, pilotando as motocicletas para a revista Auto EsporteFoto: Arquivo pessoal
A motocicleta mais legal que pilotei para a Auto Esporte foi a Honda Turuna, de 1979
Foto: Arquivo pessoal
A Yamaha DT 180 era a mais procurada para as trilhas
Foto: Arquivo pessoal
Nos anos 80 um dos pontos de encontro era a Brunella de Moema, e a moto da vez era a Honda CB 400
Foto: Arquivo pessoal
A grande sensação de todos os anos 80 no Brasil: Honda CBX 750FFoto: Arquivo pessoal
A Honda CB 400 brilhou nas ruas e nas pistas, com a Fórmula CB 400Foto: Arquivo pessoal Leia mais...
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