Carnow - Portal Automotivo

Skip to content
  • Início

COM COLARINHO

This entry was posted in Carnow and tagged F-1, Heineken on 11 de maio de 2016 by carnow.

heineken-logo-emblemSÃO PAULO (crise, que nada…) – E não é que a F-1 descolou um patrocinador pesado e gelado?

A Heineken, segundo a imprensa inglesa, fechou um patrocínio máster de 520 milhões de dilmas com a categoria. Começa em junho.

É uma boa cerveja, pelo menos.



Leia Mais.
Post Tags:F-1, Heineken

Post navigation

← PACIÊNCIA O ESCRITÓRIO E AS PAREDES COLORIDAS →

carnow

View all posts by →

Posts recentes

  • Hyundai entra no TCR South America 2026 com Elantra
  • Volkswagen reabre programa de visitas à fábrica Anchieta
  • Guia da Dunlop: como escolher o pneu certo para o carro e sua segurança
  • O perfil do ES90
  • Ranking dos 300 carros mais vendidos na Alemanha em novembro – varejo
CarNow @ TgfWeb.com.br - 2015