Carnow - Portal Automotivo

Skip to content
  • Início

COM COLARINHO

This entry was posted in Carnow and tagged F-1, Heineken on 11 de maio de 2016 by carnow.

heineken-logo-emblemSÃO PAULO (crise, que nada…) – E não é que a F-1 descolou um patrocinador pesado e gelado?

A Heineken, segundo a imprensa inglesa, fechou um patrocínio máster de 520 milhões de dilmas com a categoria. Começa em junho.

É uma boa cerveja, pelo menos.



Leia Mais.
Post Tags:F-1, Heineken

Post navigation

← PACIÊNCIA O ESCRITÓRIO E AS PAREDES COLORIDAS →

carnow

View all posts by →

Posts recentes

  • Chevrolet Onix Plus foi o sedan mais vendido no Brasil em setembro
  • Carros mais vendidos no Brasil em outubro – até dia 3
  • SUVs mais vendidos no Brasil em outubro – até dia 3
  • Ranking de motos mais vendidas no Brasil em outubro – até dia 3
  • VW Virtus, Nivus e Saveiro: recall por possível falha no airbag do passageiro
CarNow @ TgfWeb.com.br - 2015