O
Fiat Pulse Híbrido lançou sua primeira campanha nacional, protagonizada pelo ator Lázaro Ramos. O filme aborda o conceito do trabalho híbrido para conectar o veículo ao cotidiano dos consumidores, mostrando as funcionalidades do modelo de forma leve e com bom humor.
A campanha, criada pela Leo, utiliza a estética das videochamadas para destacar os diferenciais do
Pulse Híbrido, como o motor Turbo 200 Hybrid de 130 cv e o teto panorâmico. A narrativa acompanha o protagonista enquanto ele explora os recursos do carro, dialogando com a nova rotina de trabalho remoto e mobilidade.
Segundo Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul, o Pulse Híbrido representa um avanço da Fiat em tecnologia e acompanha as mudanças culturais e de estilo de vida. A campanha reforça a ideia de um SUV alinhado às transformações nos modos de trabalhar e se locomover.
A produção do comercial foi feita pela Paranoid, com trilha sonora da Jamute. A campanha inclui mídia em TV aberta, pay TV, streaming, plataformas digitais, mídia externa (OOH) e estratégia always-on.
Leia Mais.