À espera da Honda CRF 1100L Africa Twin DCT

Com o DCT, a Africa Twin fica até melhor de ser manejada em baixas velocidadesDivulgação

Além da maior cilindrada, que passará de 998 cm3 para 1.084 cm3, com os devidos acréscimos também em potência e torque (ainda indefinidos, pois dependem de alguns acertos), e de pequenas melhorias funcionais, a maior novidade para a nova Africa Twin sera mesmo a opção da transmissão automatizada DCT, a mesma que equipa a Honda Gold Wing Tour e o scooter/motocicleta Honda X-ADV 750.

Esta é a Honda VFR 1200, que há cerca de uma década introduziu o câmbio DCTFoto: Divulgação
A Africa Twin é boa em trilhas, mesmo com a transmissão DCTFoto: Divulgação
Honda CRF 1100L Africa Twin DCTFoto: Divulgação
Honda CRF 1100L Africa Twin DCTFoto: Divulgação
Honda CRF 1100L Africa Twin DCTFoto: Divulgação
Honda CRF 1100L Africa Twin DCTFoto: Divulgação
Honda CRF 1100L Africa Twin DCTFoto: Divulgação
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