Um Audi RS6 Debi Lóide? Na Europa, tem sim!

Um Audi RS6 Debi Lóide? Na Europa, tem sim!

Entre os dias 10 e 17 de junho acontece a StreetGasm 2000, um evento que reúne supercarros em um trajeto que tem início em Amsterdã, na Holanda com o encerramento da jornada em Valência, na Espanha, com o intuito de arrecadar fundos para instituições de caridade.

Entre Porsches, Audis e Ferraris, um dos destaques do evento é um RS6 “fantasiado” de cachorro, em menção ao filme Débi e Loide: Dois Idiotas em Apuros. O carro preparado para o evento tem o carpete na cor bege, língua e conta até com as “patas” para serem colocadas nas rodas traseiras, mas feitas de forma removível para que o esportivo, com mais de 600 cavalos, possa andar pelas rodovias europeias.

Por ser um evento beneficente, uma dose de bom humor é sempre bem-vinda, mas será que no dia a dia o proprietário utiliza um carro-cachorro? Provável que não. Você pode saber mais sobre o evento, e ver fotos das máquinas além das ações promocionais. Clique aqui e confira.

The post Um Audi RS6 Debi Lóide? Na Europa, tem sim! appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.