Carnow - Portal Automotivo

Skip to content
  • Início

COM COLARINHO

This entry was posted in Carnow and tagged F-1, Heineken on 11 de maio de 2016 by carnow.

heineken-logo-emblemSÃO PAULO (crise, que nada…) – E não é que a F-1 descolou um patrocinador pesado e gelado?

A Heineken, segundo a imprensa inglesa, fechou um patrocínio máster de 520 milhões de dilmas com a categoria. Começa em junho.

É uma boa cerveja, pelo menos.



Leia Mais.
Post Tags:F-1, Heineken

Post navigation

← PACIÊNCIA O ESCRITÓRIO E AS PAREDES COLORIDAS →

carnow

View all posts by →

Posts recentes

  • Corolla Cross de Arthur Leist vence última corrida da Stock Car 2025
  • Porsche Cayenne Elétrico 2026: cockpit inédito combina 4 telas e IA
  • Carros mais vendidos no Brasil: VW Tera lidera na 2ª semana de dezembro
  • SUVs mais vendidos no Brasil em dezembro – até o dia 13
  • Motos mais vendidas do Brasil em dezembro de 2025 – até dia 13
CarNow @ TgfWeb.com.br - 2015