sábado, 14 de março de 2026

Porsche lança edição limitada inspirada na Austrália

📋 Resumo

A Porsche apresentou uma série especial de veículos para celebrar os 75 anos de atuação da marca na Austrália. Entre os modelos criados para a ocasião estão o Porsche Panamera 4 E‑Hybrid e o Porsche Macan 4S Electric, ambos produzidos na fábrica da empresa em Leipzig, na Alemanha.

Os automóveis fazem parte de um conjunto de quatro unidades temáticas reveladas durante o Formula 1 Australian Grand Prix, realizado em 5 de março. Cada modelo recebeu configuração visual inspirada em paisagens australianas, como florestas, desertos e praias.

A Porsche apresentou uma série especial de veículos para marcar os 75 anos de atuação da marca na Austrália. Entre os modelos criados para a celebração estão dois automóveis produzidos na fábrica da empresa em Leipzig, na Alemanha: o Porsche Panamera 4 E‑Hybrid e o Porsche Macan 4S Electric.
Porsche Macan inspirado no litoral australiano
Os veículos fazem parte de um conjunto de quatro unidades temáticas reveladas durante o Formula 1 Australian Grand Prix, realizado em 5 de março. Cada modelo recebeu configuração visual inspirada em paisagens australianas.