Bugatti pode ser vendida para Rimac, marca de carros elétricos

📋 Resumo

De acordo com informações da Automotive News, a Bugatti, conhecida por seus supercarros de alto desempenho, pode estar prestes a ser vendida para a Rimac, uma marca croata especializada em veículos elétricos esportivos. A notícia foi inicialmente publicada pela revista alemã Manager Magazin, que cita fontes próximas às negociações.

Caso a aquisição seja concretizada, a Rimac passaria a ser a proprietária da Bugatti, que faz parte do Grupo Volkswagen. Essa possível transação reflete as tendências do mercado automotivo, com a crescente demanda por veículos elétricos de alta performance, e pode representar uma nova fase para a Bugatti, que terá a oportunidade de se destacar ainda mais no segmento de esportivos de luxo.

📋 Resumo

Segundo informações da Automotive News, a Bugatti, conhecida por seus supercarros de alto desempenho, pode estar prestes a ser vendida para a Rimac, uma marca croata especializada em veículos elétricos esportivos.

A notícia foi inicialmente publicada pela revista alemã Manager Magazin, que cita fontes próximas às negociações. Caso a aquisição seja concretizada, a Rimac passaria a ser a proprietária da Bugatti, que faz parte do Grupo Volkswagen.

Essa possível transação reflete as tendências do mercado automotivo, com a crescente demanda por veículos elétricos de alta performance, e pode representar uma nova fase para a Bugatti, que terá a oportunidade de se destacar ainda mais no segmento de esportivos de luxo.

Informação é da agência Automotive News, que cita a revista alemã Manager Magazin como fonte