quinta-feira, 19 de março de 2026

Porsche Retoma Produção de Carros Esportivos na Alemanha

📋 Resumo

A Porsche, montadora alemã de carros esportivos, anunciou que irá retomar a produção em suas fábricas em Zuffenhausen e Leipzig a partir da próxima segunda-feira, 4 de maio. A empresa afirma que todas as medidas necessárias foram tomadas antecipadamente para garantir a máxima segurança possível para os seus funcionários e que a produção será aumentada gradualmente até atingir a capacidade máxima.

À medida que a produção for aumentada nas fábricas, todos os empregados da Porsche vão retomar o trabalho passo a passo. Os processos adaptados na produção, logística e compras tiveram a aprovação do Conselho dos Trabalhadores e do Departamento de Saúde, além de atenderem às exigências de diferentes autoridades.

📋 Resumo

A montadora alemã Porsche anunciou que irá retomar sua produção de carros esportivos na próxima segunda-feira, 4 de maio, com base nas condições locais e de cada tarefa envolvida. A empresa afirma que todas as medidas necessárias foram tomadas antecipadamente para garantir a máxima segurança possível para os empregados e para que a produção possa ser aumentada gradualmente até a capacidade máxima.

À medida que a produção for aumentada nas fábricas de Zuffenhausen e Leipzig, todos os funcionários da Porsche vão retomar o trabalho passo a passo. Os processos adaptados na produção, logística e compras tiveram a aprovação do Conselho dos Trabalhadores e do Departamento de Saúde, além de atenderem às exigências de diferentes autoridades.

A montadora alemã Porsche anunciou que, a partir da próxima segunda-feira, 4 de maio, vai retomar sua produção, com base nas condições locais e de cada tarefa envolvida. A montadora afirma que "todas as medidas necessárias foram tomadas antecipadamente para garantir a máxima segurança possível para os empregados e para que a produção possa ser aumentada gradualmente até a capacidade máxima".

Porsche voltar a fabricar carros esportivos na Alemanha

À medida que a produção for aumentada na fábrica principal, em Zuffenhausen, e nas instalações de Leipzig, todos os funcionários da Porsche vão retomar o trabalho passo a passo. Os processos adaptados na produção, logística e compras tiveram a aprovação do Conselho dos Trabalhadores e do Departamento de Saúde. As exigências de diferentes autoridades também serão atendidas.
Continuar lendo »