📋 Resumo
A General Motors anunciou que a produção do novo Chevrolet Tracker 2020 será concentrada no Brasil, para abastecer todo o mercado americano, incluindo América Latina e América do Norte (México, EUA e Canadá). Com isso, a unidade da montadora em San Luis Potosí, no México, deixará de fabricar o modelo. Essa decisão decorre de um novo acordo comercial que será assinado entre Brasil e EUA, além do fato de que o Brasil e México agora têm um acordo de livre comércio, sem cotas, desde 20 de março. Dessa forma, o Brasil se torna o principal hub de produção do Tracker para o continente americano.
📋 Resumo
A General Motors anunciou que a produção do novo Chevrolet Tracker 2020 será concentrada no Brasil, para abastecer todo o mercado americano, incluindo América Latina e América do Norte (México, EUA e Canadá). Com isso, a unidade da montadora em San Luis Potosí, no México, deixará de fabricar o modelo.
Essa decisão decorre de um novo acordo comercial que será assinado entre Brasil e EUA, além do fato de que o Brasil e México agora têm um acordo de livre comércio, sem cotas, desde 20 de março. Dessa forma, o Brasil se torna o principal hub de produção do Tracker para o continente americano.
A concentração da produção no Brasil decorre de um novo acordo comercial que será assinado entre Brasil e EUA, e também ao fato de que o Brasil e México agora têm um acordo de livre comércio, sem cotas, desde 20 de março.
Continuar lendo »
