Teste com Verdades: Nissan Kicks renovado (ainda com o motor aspirado 1.6) vale a pena?

Hora de novidade no AutoVideos, com o Nissan Kicks 2022 agora sendo testado nas ruas! Então nada melhor do que conferir todos os detalhes e descobrir o que mudou em uma conversa completa do AutoVideos.

Para trazer isso para você, o Liam Mattera testou Nissan Kicks 2022 que balançou o mercado por oferecer um design diferenciado e recursos inéditos. Agora, em sua linha 2022, o Novo Nissan Kicks mostra se foi possível melhorar.

O modelo brasileiro, produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), chega às concessionárias da marca na segunda quinzena de março com novo design, equipamentos inéditos de segurança e tecnologia e com refinamentos na parte mecânica.

Ao olhar de frente para o Novo Nissan Kicks nota-se a nova linguagem de design. O para-choque combina com a grade Double V-motion que encaixa os faróis de LED. Na traseira, as lanternas possuem um recurso de estilo no qual elas se estendem de um lado para o outro, separadas somente pelo logotipo da Nissan no centro da tampa do porta-malas.

No quesito segurança as novidades são o Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), o Monitoramento de Ponto Cego (BSW), o Alerta Inteligente de Mudanças de Faixa (LDW) e o acendimento Inteligente dos Faróis com Ajuste de Altura e Intensidade (HBA). Os dois últimos inéditos no segmento.

O motor do Nissan Kicks é o conhecido propulsor HR16DE de 1,6 litro e 16 válvulas produz 114 cavalos de potência a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm, contando com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS).

A transmissão XTRONIC CVT® com D-Step (simulação de marchas) e modo Sport proporciona melhor performance mesmo em rotações mais baixas.

O Novo Nissan Kicks ganha novas nomenclaturas em suas versões para ficar alinhado com o que a marca japonesa oferece em outros países da América Latina. Os novos nomes são os mesmos lançados com o sedã Novo Nissan Versa, que começou a ser vendido no Brasil em novembro.

O crossover fabricado em Resende (RJ) mantém quatro níveis de acabamento com dois tipos de câmbio (manual de 5 velocidades e CVT) e nove opções de cores (3 delas dois tons e disponíveis apenas para a versão Exclusive).

E aí, será que o Nissan Kicks continuará ganhando espaço no mercado? Deixe nos comentários a sua opinião.

PS: lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no YouTube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

PS: novidade para você que busca um seguro excelente e confiável para seu carro. Visite o site dos nossos parceiros da Exponencial Seguros (www.exponencialseguros.com.br) e peça sua cotação de um jeito rápido e simples para garantir sua tranquilidade agora.

Este post - Teste com Verdades: Nissan Kicks renovado (ainda com o motor aspirado 1.6) vale a pena? - apareceu primeiro em AutoVídeos.



Leia Mais.