TX4: primeiro Troller com câmbio automático será lançado no final do mês

A Troller anunciou neste sábado (9) o lançamento do TX4, o primeiro modelo da marca equipado com câmbio automático. Mostrado na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo na forma de conceito, o jipe será lançado no final do mês, quando serão revelados mais detalhes e o preço, como uma opção aos clientes que desejam um veículo robusto e com grande capacidade para rodar no fora de estrada, porém, com a comodidade e conforto desse tipo de transmissão no uso urbano.

Baseado no modelo T4, o Troller TX4 mantém a motorização 3.2 turbodiesel de cinco cilindros compartilhada com a picape Ford Ranger. O propulsor, que entrega 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque, passa a ser combinado à caixa automática de seis velocidades – além do sistema de tração 4×4 com reduzida.

Outra novidade mecânica é o diferencial traseiro blocante com acionamento automático, que favorece o desempenho em terrenos irregulares, transmitindo torque contínuo às rodas mesmo se uma delas perder aderência, para garantir máxima tração.

O TX4 tem estilo exclusivo, com peças pintadas na cor azul Naval (grade frontal, teto, tampa traseira, para-choque, estribos e snorkel), sempre combinada com as tonalidades marrom Trancoso, verde Maragogi ou prata Geada.

O pacote de acessórios inclui para-choques dianteiros de aço, faróis auxiliares de LED, central multimídia e acabamento interno personalizado.

“O TX4 dá sequência à ampliação da linha Troller, com novidades que diversificam as possibilidades de uso do veículo sem abrir mão da essência off-road”, disse Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

Foto: Divulgação

O post TX4: primeiro Troller com câmbio automático será lançado no final do mês apareceu primeiro em Carsale.



Leia Mais.