Salão do Automóvel 2018: Renault Kwid Outiser chegará em 2019

Renault Kwid Outsider é a versão aventureira do subcompacto francês
Kwid Outsider
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Na mostra paulista de 2016, a Renault se destacou ao apresentar importantes novidades. Porém, no Salão do Automóvel 2018, a boa fase da marca no mercado nacional não se refletiu em produtos. Na edição deste ano, com exceção do anúncio das vendas do Zoe, a marca apresenta apenas séries especiais de seus modelos atuais. Uma delas é o Kwid Outsider que será lançado no primeiro semestre de 2019.

Aventureiro

O Kwid Outside é uma opção aventureira para o subcompacto francês. Entre os adereços estéticos estão barras de teto, faixas laterais, skis (frontal e traseiro), molduras dos faróis de neblina e adesivo “Outsider”, entre outros itens.

Kwid Outsider
Foto | Renault/Divulgação

Interior

No acabamento interno, o Kwid Outsider conta com novos revestimentos dos bancos que recebeu detalhes em laranja. A cor ainda foi replicada na manopla do câmbio, na moldura do sistema multimídia Media Nav e nas portas.

Kwid Outsider
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Motor

O Renault Kwid é equipado com o motor 1.0 SCe. O propulsor rende potência de 66 cv 5.500 rpm e 9,4 kgfm a 4.250 rpm com gasolina no tanque. Com etanol a potência é de 70 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 9,8 kgfm a 4.250 rpm. O câmbio é o manual de cinco velocidades.

Siga nossas redes sociais

O post Salão do Automóvel 2018: Renault Kwid Outiser chegará em 2019 apareceu primeiro em Autos Segredos.



Leia Mais.