Salão de SP 2018: Conheça o espaço da Bosh dedicado ao futuro da mobilidade

New Mobility terá mais de 130 palestrantes especializados

 

Texto e fotos: André Schaun

A 30ª edição do Salão do Automóvel abre suas portas para o público nesta quinta-feira (8), e os visitantes terão a oportunidade de conhecer um espaço, criado pela Bosch, o New Mobility , dedicado inteiramente aos novos caminhos que a mobilidade trilha para um mundo, principalmente, mais sustentável e conectado.

A proposta é conectar o público com as últimas tendências do mercado automotivo para o futuro da mobilidade, com soluções que devem mudar a maneira de pensar e agir da sociedade. E os pilares para essas mudanças estão na automação, conectividade, powertrain e eletrificação.

A necessidade por uma indústria com redução de emissões, tanto na produção, quanto na circulação, tem sido a tendência da indústria no século 21 para termos um mundo mais saudável e seguro.

“Nossa proposta é tornar o tráfego urbano e rodoviário livre de acidentes, de estresse e de emissões. Em nosso estande será possível conferir como a interconectividade entre os carros, pessoas, produtos e serviços já está regendo os nossos atuais desenvolvimentos”, salienta Besaliel Botelho, presidente de Robert Bosch América Latina.

Durante os dias do Salão, os visitantes terão a oportunidade de entender melhor o que virá num futuro cada vez mais próximo, por meio das palestras, e ter experiências por meio de realidade virtual em direção autônoma.

O Salão acontecerá até o próximo dia 18 de novembro.

The post Salão de SP 2018: Conheça o espaço da Bosh dedicado ao futuro da mobilidade appeared first on Revista Carro.



Leia Mais.