ALONSO’S DREAM TEAM

RIO (lindo, o entardecer) – Muito interessante o que Alonso disse sobre os pilotos que mais admira no grid atual. Ele falou sobre uma hipotética equipe da qual seria dono, deu até nome — FA Racing –, e elegeu como seus preferidos Max Verstappen e Carlos Sainz Jr. A opção por Max parece óbvia. É o cara mais talentoso que apareceu, sei lá, nos últimos dez anos. Já para o espanhol que acabou de se transferir para a Renault, Alonso reserva palavras carinhosas que demonstram amizade e respeito, embora ele tenha idade para ser quase seu filho.

Aproveitando, que tal fazer um exercício aqui? Se vocês pudessem ter uma equipe com a possibilidade de escolher dois pilotos da safra de hoje, quais seriam? Sem limite de grana para gastar. E indo além: se pudessem montar um time dos sonhos de todos os tempos, qual seria sua dupla, e qual carro entregariam a ela?

Vou palpitar também. Meus dois pilotos atuais seriam Alonso e Verstappen — iriam quebrar o pau depois de duas corridas, mas tudo bem. Para meu “dream team” atemporal, eu contrataria Schumacher e Villeneuve. O pai, claro. E jogaria nas mãos deles a McLaren de 1988. Seria bem divertido.

mp4-4_mclaren-honda_1988



Leia Mais.