IVECO Daily City 30S13 chega nas versões chassi cabine e furgão

O IVECO Daily City 30S13 chega para atuar no segmento de 3,5 toneladas. Segundo, o fabricante o modelo chega focado no crescimento do segmento de carga fracionadas, como o e-commerce. O Daily City 30S13 chega nas versões chassi cabine e furgão. Ainda sem preço definido, as vendas do modelo começam no primeiro trimestre de 2018.

Carteira B

Homologado com PBT Técnico de 3,5 toneladas ele pode ser dirigido por motorista habilitados na categoria B. O modelo tem livre circulação em grandes cidades por estar na categoria comercial leve, que permite ao motorista a utilização de carteira de motorista B.

Altura

Segundo a IVECO, o Daily City 30S13 tem altura reduzida para proporcionar maior conforto para o acesso do motorista na cabine. Outro destaque é a facilidade para carga e descarga, o que permite melhor acesso a docas e garagens com limitação de altura.

Peso

O Daily City 30S13 ficou mais leve com a redução da tara para um aumento da capacidade de carga útil.

Motor

O modelo é equipado com o novo motor da FPT Industrial, F1A de 2,3 litros que potência que varia de 150 a 170 cavalos. O propulsor conta com a tecnologia EGR, que dispensa o uso de Arla.

Suspensão

O IVECO Daily City 30S13 ganhou nova suspensão dianteira independente de última geração. Ainda segundo a marca, o modelo tem novo chassi e novo eixo traseiro.

Fotos | IVECO/Divulgação

O post IVECO Daily City 30S13 chega nas versões chassi cabine e furgão apareceu primeiro em Autos Segredos.



Leia Mais.