Os motores mais insanos (e potentes) em projetos que você nunca viu

Instalar motores brutais em carros comuns ou criar projetos especiais usando motores de outros veículos não é exatamente uma novidade. Aqui mesmo já mostramos muito conteúdo com o chamado engine swapou seja, a troca (ou instalação) de motores diferentes dos originais. Algumas modificações, no entanto, realmente são especiais (ou bizarras, dependendo do ponto de vista).

Hoje você vai conhecer alguns projetos envolvendo carros, motores, cortadores de grama, picapes, karts e até jet-ski que entregam mudanças radicais, muita potência, adrenalina e velocidade – ou você se preferir, em outros termos, projetos que simplesmente desafiam a lei do bom senso.

Aqui somos fãs de carros e veículos de quatro rodas, mas é impossível não comentar nada sobre o que você vai ver primeiro ao clicar no vídeo: um cidadão acelerando um jet-ski com motor de Suzuki Hayabusa, uma das supermotos mais potentes e rápidas do mundo.

A sequência segue fantástica, com motores de todos os tamanhos e configurações sendo usados em veículos que vão desde um kart até um cortador de gramas, passando por um carro comum, um bólido de arrancada, uma moto com motor de carro e muito mais.

A princípio, algumas das ideias, troca de motores e projetos aqui apresentados podem parecer bizarros e até mesmo absurdos, mas é este tipo de coisa que também soma para manter acesa a paixão por carros, velocidade e tudo que envolve este universo que tanto apreciamos. Assista aos vídeos e seja sincero: alguns destes “brinquedos” seriam uma boa diversão por aqui, não é mesmo?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Este post - Os motores mais insanos (e potentes) em projetos que você nunca viu - apareceu primeiro em AutoVídeos.



Leia Mais.