Novo Jaguar E-Pace já chegou quebrando recorde

Novo Jaguar E-Pace já chegou quebrando recorde

O recém-lançado Jaguar E-PACE fez sua primeira aparição ao público realizando uma manobra radical em espiral. Essa manobra acabou de entrar para o GUINNESS WORLD RECORDS™, como sendo o mais extenso espiral já realizado por um veículo de produção.

Com esse feito a Jaguar quer transmitir o padrão de qualidade e segurança que o seu novo SUV compacto tem a oferecer. Com apelo esportivo, aliado à funcionalidade, o SUV procura atender uma nova geração de clientes.

Sobre o E-PACE

Apresentado ao mercado mundial com essa manobra arriscada, o E-Pace é um SUV compacto que, segundo a marca, é ágil, tecnológico e com características de veículos esportivos. Com isso, a Jaguar promete incomodar a concorrência.

Seu design exterior é inspirado no superesportivo F-TYPE, especialmente pela grade frontal, por suas proporções marcantes e suas saliências curtas, que dão ao modelo uma aparência que remete constantemente a um aspecto ágil e dinâmico. O DNA esportivo da Jaguar também é evidente nas linhas do teto e das janelas laterais.

Toda a cabine do E-Pace oferece conectividade. O modelo tem até quatro pontos de carga de 12 volts e cinco saídas USB, além de um ponto de acesso à Internet, via Wi-Fi, que suporta até oito dispositivos diferentes conectados simultaneamente.

O modelo tem capacidade para transportar até cinco adultos com bastante conforto e espaço para as pernas, além de um amplo porta-malas.

Segundo a marca, ao dirigir o E-Pace você tem disponível vários sistemas de condução, como o Configurable Dynamics, que oferece ao motorista total controle por meio de configurações individuais de aceleração, trocas de marcha e respostas aos comandos de direção.

O motor Ingenium turbo a gasolina desenvolve 300 cv e faz de 0 a 100 km/h em apenas 6,4 segundos, atingindo a velocidade máxima eletronicamente limitada a 243 km/h. O SUV compacto também pode ser equipado com motor Ingenium diesel de 150 cv. 

The post Novo Jaguar E-Pace já chegou quebrando recorde appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.