Mustang preparado a serviço da polícia nos Estados Unidos

Mustang preparado a serviço da polícia nos Estados Unidos

Aqui no Brasil quando se fala em viaturas policiais logo vem à mente aqueles modelos populares,  como as Station Wagons ou SUV’s, carros estes que já possuem um valor elevado para compra no mercado. Porém, nos países do Norte, o cenário é diferente.

A cidade de Riverside na Califórnia recebeu um Mustang com motor V8 de 720 cavalos de potência, considerado um dos mais rápidos já preparados para o serviço nas ruas. A preparação da viatura foi feita pela empresa Saleen, especializada em veículos especiais, como os de competições ou exclusivos.

Novo Mustang entregue para a polícia de Riverside, EUA

Além da fera debaixo do capô, o modelo possui todas as adaptações para sua nova função, com auto-falantes, sirene e luzes de LED, de forma a não diminuir sua eficiência aerodinâmica.

Outros países também possuem esportivos como viaturas a serviço de suas cidades. Na Itália, a região da bolonha recebeu em abril uma nova Lamborghini Huracán para ser utilizada pela polícia rodoviária em patrulhas. O esportivo tem 610 cavalos de potência e conta com equipamentos de emergência para primeiros socorros, como desfibrilador e compartimento refrigerado para transporte de órgãos.

Lamborghini Huracán entregue na Itália

The post Mustang preparado a serviço da polícia nos Estados Unidos appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.