BMW i8 Spyder é visto em testes na Europa; estreia acontece em 2018

No começo de 2016, a BMW apresentou um novo conceito da versão conversível do híbrido i8. Porém, a história do modelo começou lá em 2012, com a primeira versão conceitual. À época, o esportivo foi prometido para 2015, o que obviamente não aconteceu. Agora, a promessa é que o i8 Spyder seja apresentado oficialmente em 2018. E, de acordo com o flagra feito pelo site Carscoops, o modelo realmente está em fase de preparação.

O protótipo visto em teste confirma que a unidade irá estrear com a reestilização da linha, que também chegará ao i8 cupê. Está prevista também a atualização do motor 1.5 a combustão, bem como a ampliação da potência e autonomia do motor elétrico. Além disso, a linha i8 deverá ganhar um novo conjunto de suspensão e novas tecnologias de direção semi-autônoma.

Ainda não está confirmado, mas o i8 poderá usar um teto do estilo targa removível, assim protegeria seus ocupantes de maneira mais eficaz, mas sacrificaria certo espaço para guardar o teto. A única certeza é que o modelo chegará no próximo ano, ao menos de acordo com Harald Krueger, chefe da BMW.

Fotos: Carscoops

O post BMW i8 Spyder é visto em testes na Europa; estreia acontece em 2018 apareceu primeiro em Carsale.



Leia Mais.