Segredo da Fiat, hatch X6H é flagrado no point dos carrões em São Paulo; hatch substituirá Palio e Punto

A Fiat segue rodando em testes com o X6H, nome do projeto que dará origem ao novo hatch, que substituirá a dupla Palio e Punto. O protótipo foi flagrado no último sábado (4), na Avenida Europa, endereço das lojas de marcas de luxo e ponto de encontro de donos e aficionados por superesportivos, na Zona Sul de São Paulo. As fotos foram enviadas ao Carsale pelo autor do Instagram Brasil Motorsport.

O lançamento do hatch inédito deverá acontecer ainda no primeiro semestre deste ano. Rumores dão conta de que a sua produção das primeiras unidades do X6H começam em março, na fábrica da Fiat em Betim (MG).

Embora a unidade do X6H fotografada esteja escondida sob uma camuflagem pesada (imagem acima), outros flagras (veja abaixo) já revelaram que o visual do hatch se aproxima do Tipo que a Fiat lançou na Europa. No entanto, o modelo brasileiro deverá ser feito sobre uma plataforma diferente.

Também já se sabe que o X6H terá um irmão. Isso porque a Fiat também planeja lançar uma configuração sedã (X6S) para substituir o Linea e, quem sabe, versões topo de linha do Grand Siena.

As fotos do X6H abaixo foram feitas no final de 2016 em Pindamonhangaba (SP) e gentilmente cedidas pelo site Carro Online.

Fotos: Brasil Motorsport/ Bruno Baracat /Carro Online

O post Segredo da Fiat, hatch X6H é flagrado no point dos carrões em São Paulo; hatch substituirá Palio e Punto apareceu primeiro em Carsale.



Leia Mais.