Designer imagina improvável SUV da Bugatti

Há alguns anos era inimaginável que marcas como Rolls-Royce, Bentley e Lamborghini entrariam para o mundo dos utilitários esportivos. Fato é que o desejo do consumidor por SUVs fez com que as fabricantes de luxo revissem suas posições e atendessem à demanda do mercado.

E a Bugatti? Bom, até o momento não há nenhum indício que a empresa criará um SUV. Porém, o designer Jan Peisert resolveu criar o modelo em um exercício de imaginação. Claramente, o utilitário apresenta várias referências as modelos da Bugatti. No entanto, as possíveis portas traseiras parecem inacessíveis. Segundo Peisert, o Bentley Bentayga serviu como base para a projeção.

O designer batizou o modelo de Bugatti Megalon e acredita que seria equipado com motor traseiro, ainda que as proporções da projeção sugiram o contrário. Apesar de parecer improvável, essa não seria a primeira vez que a marca poderia trabalhar em algo além dos superesportivos, uma vez que, recentemente, a marca apresentou o conceito Galibier, um sedã esportivo de quatro portas.

O post Designer imagina improvável SUV da Bugatti apareceu primeiro em Carsale.



Leia Mais.