Chrysler apresenta minivan elétrica autônoma Portal

Chrysler apresenta minivan elétrica autônoma Portal

Geração de jovens adultos nascidos nos anos 1980 e 1990, os Millenials trocou os carros por um enorme interesse em tecnologia. Conectada à internet o tempo todo, estes deixam as montadoras de cabelos brancos por ainda não conseguirem entender o que querem em um carro. Mas a Chrysler acha que tem a resposta.

Apresentada como um conceito, a Chrysler Portal é uma minivan elétrica totalmente autônoma. Basta plugar na tomada, como um celular, e nem se preocupar em dirigir: do jeito que esta geração gosta. Ela conta com autonomia para 400 km e carregamento rápido que permite rodar 241 km em apenas 20 minutos plugada na tomada.

O visual da Chrysler Portal é futurista, com direito a vidro na parte inferior das portas, faróis divididos e enormes lanternas traseiras de LED. Apesar de bela, ainda é uma minivan. Millenians são extremamente ligados à aparência de seus pertences, não atoa existem tantos produtos gourmet, premium e de visual diferenciado para esta geração.

Dizer que é o carro perfeito para esta geração, especialmente nos Estados Unidos onde miinvans sofrem com o estigma de carro de mãe, parece um pouco exagerado. Como um membro desta geração – mesmo um raro caso que ainda ama os automóveis – acredito que a Chrysler não está tão longe da resposta no que se refere ao uso da Portal (autônoma e elétrica), mas no visual, dificilmente encantará a geração grudada em smartphones.

The post Chrysler apresenta minivan elétrica autônoma Portal appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.