Serão esses os novos Jeep Grand Wagoneer e Wrangler?

Serão esses os novos Jeep Grand Wagoneer e Wrangler?

Desde a divulgação dos planos de expansão da Jeep, a marca não esconde que o Grand Wagoneer será seu novo SUV de luxo, para rivalizar diretamente com o Range Rover Vogue, e que a nova geração do Wrangler já está no forno. Aparentemente, a dupla foi revelada antes da hora em um evento interno para concessionários Jeep.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Jeep

Em um grande painel, estavam expostos quase todos os modelos do atual e futuro lineup da Jeep. A única ausência notável é a nova geração do Compass lançada primeiro aqui no Brasil. Estão lá Renegade, o novo Wrangler, Cherokee, Grand Cherokee e o inédito Grand Wagoneer.

O primeiro modelo a ser lançado será o novo Wrangler, ainda em 2017. Nas imagens, é possível comprovar os rumores que o modelo manterá grande parte de seu design original, sendo apenas uma grande modernização do atual jipão. O para-lama exibe um inédito filete de LEDs, que podem fazer as vezes de iluminação diurna ou luz de direção. Na traseira, lanternas em X como no Renegade.

Já o Grand Wagoneer chegará apenas em 2018. Ainda existem poucas informações sobre o novo modelo. A plataforma, por exemplo, não deve ser a mesma do Grand Cherokee, que é remanescente do período Daimler-Chrysler e é a mesma usada pelo Mercedes-Benz GLE. A possibilidade do uso da plataforma Giorgio da Alfa Romeo é grande.

Visualmente, o Grand Wagoneer traz referências do Grand Cherokee, com faróis retangulares finos, decorados com diversos pontos em LED, além da dianteira quadrada. Na a traseira, destaca o grande vidro em contraste com as finas lanternas que, assim como os faróis, contam com pequenos círculos de LED. Para-choque com saída dupla de escapamento também pode ser visto.

The post Serão esses os novos Jeep Grand Wagoneer e Wrangler? appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.