Range Rover SVAutobiography Dynamic será lançado no Salão de São Paulo

Range Rover SVAutobiography Dynamic será lançado no Salão de São Paulo

A Land Rover anunciou mais uma estreia programada para o Salão de São Paulo, o Range Rover SVAutobiography Dynamic. Ao lado da quarta geração do Discovery, a nova versão ultraluxuosa do Range Rover conta com o mesmo motor do esportivo Range Rover Sport SVR.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Land Rover

O V8 5.0 Supercharged rende nada menos do que 550 cv e brutais 69,3 kgf de torque. Tudo isso, gerido pela transmissão automática ZF de oito marchas. A velocidade máxima do Range Rover SVAutobiography Dynamic é de 250 km/h, limitada eletronicamente, mas ele alcança os 100 km/h com vigor: são apenas 5,4 segundos.

A Land Rover iniciará as vendas do novo modelo já no Salão de São Paulo por R$ 899.000. Por esta cifra, o Range Rover é equipado com suspensão adaptativa a ar 8 mm mais baixa e Dynamic Response, que diminui a rolagem da carroceira. O visual é composto por rodas de liga-leve diamantadas aro 21, detalhes em cinza grafite pela carroceria, grade frontal exclusiva e teto com pintura contrastante.

Por dentro, bancos em couro com costuras diferenciadas em quatro opções de cores, detalhes em preto brilhante nas portas e painel, além de outros detalhes exclusivos. O Range Rover SVAutobiography Dynamic também é equipado com monitor de pontos cegos, controle de cruzeiro adaptativo com leitura de placas de trânsito, assistente de permanência em faixa, alerta de colisão, entre outros.

The post Range Rover SVAutobiography Dynamic será lançado no Salão de São Paulo appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.