Confirmado no Salão de São Paulo, Chevrolet Tracker reestilizado é flagrado em SP

A General Motors já não esconde que apresentará o Chevrolet Tracker reestilizado no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro. A poucas semanas da estreia oficial, o modelo recém-apresentado nos Estados Unidos ainda roda em testes finais no Brasil, como mostram as fotos de um protótipo flagrado pela reportagem do Carsale na Rodovia dos Bandeirantes, no interior do estado de São Paulo.

O desenho do SUV seguirá a nova identidade visual da Chevrolet, porém, a motorização do modelo para o mercado brasileiro segue uma incógnita. Ainda não se sabe se ele continuará equipado com o 1.8 flex aspirado de 144 cv ou se ganhará o 1.4 turbo flex de 153 cv do novo Cruze.

O conteúdo do Tracker também é desconhecido, mas vale lembrar que nos Estados Unidos (onde é chamado de Trax), o jipinho pode contar com iluminação em LED para uso diurno e nas lanternas traseiras; central multimídia MyLink de segunda geração com Apple CarPlay e Android Auto e sistema OnStar; chave inteligente; partida do motor por botão; sensores laterais de ponto cego e de tráfego cruzado na traseira; alerta anticolisão frontal e de mudança involuntária de faixa; câmera de ré e rodas de liga leve aro 18.

Fotos: Renan Rodrigues e Divulgação

O post Confirmado no Salão de São Paulo, Chevrolet Tracker reestilizado é flagrado em SP apareceu primeiro em Carsale.



Leia Mais.