Golf Variant agora é Flex, mas perdeu DSG e suspensão multilink

Golf Variant agora é Flex, mas perdeu DSG e suspensão multilink

A única perua de porte médio vendida no Brasil passou por mudanças para se igualar ao irmão hatch nacionalizado. A Volkswagen Golf Variant, importada do México, teve alterações na suspensão, transmissão, no motor 1.4 TSI e também na lista de equipamentos de série.

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Dê adeus a suspensão independente multilink e a transmissão automatizada de dupla embreagem DSG, agora a Golf Variant segue a receita do Golf hatch e é equipada com suspensão traseira com eixo de torção e transmissão automática Tiptronic de seis marchas. O motor 1.4 TSI passa a beber gasolina e ficou mais potente: 150 cv e 25,5 kgfm de torque a 1.500 rpm. Opção de câmbio manual deixa de ser oferecida.

As versões Comfortline (R$ 101.888) e Highline (R$ 113,290) passam a ser equipadas com central multimídia AppConncet com espelhamento para smartphone. De série, ambas as versões contam com controle de tração e estabilidade, freio a disco nas quatro rodas, assistente de partida em rampa, faróis de neblina, sistema de frenagem automática pós colisão. A versão topo de linha adiciona ar-condicionado digital dual-zone, bancos em couro, sensor de chuva e farol.

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