Maybach apresentará cupê conceitual com 6 m de comprimento

Maybach apresentará cupê conceitual com 6 m de comprimento

A Maybach poderá voltar a vender modelos independentes da Mercedes-Benz em breve. Atualmente fazendo o papel de divisão de ultra-luxo criada para desenvolver versões mais sofisticadas dos sedãs da estrela de três pontas, a Maybach poderá fazer uma nova ofensiva a Rolls-Royce e Bentley com um novo super-cupê.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Maybach

O super, neste caso, não faz referência à esportividade, e sim ao tamanho de impressionar até lordes ingleses. O conceito exposto neste teaser terá nada menos do que 6 metros de comprimento: o mesmo que dois Smart ForTwo e meio enfileirados. Isso também quer dizer 64 cm a mais que uma Chevrolet S10 e 1 metro a mais que o já enorme Classe S Coupe.

Rumores apontam que o novo cupê da Maybach será uma reinterpretação do conceito Exelero (cupê preto das imagens) apresentado há onze anos. Gigantesco capô, cabine recuada com queda suave do teto em direção à traseira remetem aos esportivos da década de 1940. A revelação do conceito da Maybach ocorrerá na próxima semana no Concours d’Elegance de Pebble Beach.

The post Maybach apresentará cupê conceitual com 6 m de comprimento appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.