Quer ganhar um Focus RS? Jogue Forza Motorsports 6

Quer ganhar um Focus RS? Jogue Forza Motorsports 6

Que melhor maneira de ressuscitar um jogo que você talvez já tenha cumprido todos os objetivos da carreira e já está empoeirando do que dando um dos mais desejados hot hatchs do momento? Por isso, se tiver um Xbox One, tire o Forza Motorsports 6 de prateleira e comece a treinar.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Ford

A partir de hoje (8 de agosto) o campeonato estará disponível para todos os jogadores ao redor do mundo. Ele será dividido em duas séries diferentes, Open e Elite (transmitidas ao vivo pelo Twitch), com provas semanais.

As qualificações feitas com um Mustang GT 2015 no autódromo de Monza durarão três semanas e apenas os 128 melhores colocados seguem para a próxima etapa. Depois, nas semanas seguintes, com uma prova com o Formula Ford em Catalunya e outra com o Ford GT Le Mans em Watkins Glenapenas os 16 melhores serão classificados. A final (sem circuito ou carro divulgado ainda), marcada para 4 de setembro, terá apenas quatro corredores.

O vencedor da categoria Elite levará para casa um novíssimo Ford Focus RS,conforme sua classificação, terão direito também ao novo Xbox One S, controles Elite, enquanto os outros competidores da categoria Open terão DLCs gratuitas.

The post Quer ganhar um Focus RS? Jogue Forza Motorsports 6 appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.