Porsche disfarça inédito SUV cupê como um estranho Panamera

Porsche disfarça inédito SUV cupê como um estranho Panamera

O sucesso de Cayenne e Macan encorajou a Porsche a aumentar sua gama de SUVs. De olho no mercado dos utilitários com estilo cupê representado especialmente por BMW X6 e Mercedes-Benz GLE Coupe, a fabricante alemã testa seu inédito modelo sobre a pele de um Panamera, como flagra comprova.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Porsche

Em um primeiro olhar, é possível perceber que algo está errado com este Panamera. Ele é evidentemente mais alto do que deveria e muitas partes de sua carroceria foram remendadas. As caixas de roda possuem uma longa extensão, enquanto a saia lateral foi esticada de maneira rudimentar.

A frente talvez seja o ponto menos estranho, já que o para-choque foi alongado nas aberturas de ar. A traseira tem as mesmas proporções do Panamera, recebendo enxertos apenas próximo das rodas. É claro, ele é apenas uma mula, então tem todo direito de ser extremamente esquisito.

Não se sabe ao certo se este novo SUV será um Cayenne Coupe ou um modelo totalmente inédito e independente. O que é certo é que ele representará o máximo de esportividade entre os SUVs da Porsche e compartilhará com o Panamera a plataforma. O teto baixo e a linha de cintura alta seguem a receita inaugurada pelo BMW X6. Motores V6 e V8, além de um híbrido e um totalmente elétrico farão parte da gama do novo SUV cupê da Porsche.

The post Porsche disfarça inédito SUV cupê como um estranho Panamera appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.