Versão picape do Jeep Wrangler é flagrada e confirma rumores

Versão picape do Jeep Wrangler é flagrada e confirma rumores

Há anos a imprensa norte-americana fala sobre uma pipape Wrangler. Ela sempre é alvo de rumores a cada renovação do mais icônico modelo da Jeep, mas até agora nada. A nova geração, já em desenvolvimento, voltou a ser alvo de rumores e até confirmações de executivos da Jeep. E aqui está a prova que ela existe.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Jeep

A carroceria obviamente não é ainda definitiva. Ela mistura partes da atual e da nova geração do Wrangler, com a caçamba recortada da RAM 1500. Da para ver que o estilo não combina, mas já possível imaginar as proporções da picape Wrangler. Tanto a picape, quanto o próprio Wrangler, terão nova plataforma com partes em alumínio para redução de peso e foco na eficiência energética.

Uma das adições mais benvindas à dupla, será o motor 3.6 V6 turbo diesel, finalmente atendendo a uma demanda de clientes fora do território norte-americano (como o Brasil, por exemplo) que preferem utilitários com este tipo de motor. Um novo 2.0 quatro cilindros turbo a gasolina também será uma das opções.

O lançamento da picape Wrangler ficará para o quarto quadrimestre de 2018, exatamente um anos depois do lançamento da quarta geração do icônico Jeep.

The post Versão picape do Jeep Wrangler é flagrada e confirma rumores appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.