Skoda faz seu próprio flagra do SUV Kodiaq

Skoda faz seu próprio flagra do SUV Kodiaq

A Skoda está tão animada com o lançamento do inédito Kodiaq, que revelou imagens oficiais de algo que geralmente chamamos de flagra. Ainda com pesada camuflagem, a fabricante tcheca revelou detalhes do seu primeiro SUV.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Skoda

A Skoda descreve o Kodiaq como “um grande polivalente que combina o senso de vitalidade com as qualidades já conhecidas da marca – muita funcionalidade e espaço interno surpreendente.” O tamanho é, sem dúvida, uma virtude do Skoda Kodiaq, que terá porte de Land Rover Discovery Sport e sete lugares em todas as versões. Assim, ele se distancia do primo Volkswagen Tiguan em proposta, apesar do preço estimado ser próximo.

Por falar em Tiguan, é dele que vem a plataforma MQB e também alguns de seus cinco motores disponíveis. A versão mais potente a gasolina, contará com o 2.0 TSI de 180 cv, enquanto no degrau inferior, o conhecido 1.4 TSI vem em versões de 125 cv e 150 cv. Com diesel, as opções são os 2.0 TDI de 150 cv e 190 cv.

Transmissão DSG e tração integral estarão disponíveis. Outro ladoeletrônico que a Skoda está apostando alto é no DCC (Dynamic Chassis Control) junto ao Driving Mode Select. Em conjunto, estes sistemas são capazes de transformar o comportamento do carro, alterando as respostas de direção, acelerador, transmissão e suspensão. Câmeras 360º, assistente de reboque, controle de cruzeiro adaptativo e roteador wi-fi estão entre os gadgets introduzidos no Skoda Kodiaq.

The post Skoda faz seu próprio flagra do SUV Kodiaq appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.