Nova geração do Renault Fluence está praticamente pronta

Nova geração do Renault Fluence está praticamente pronta

A Renault está finalizando os últimos toques na segunda geração do sedã Fluence, ou quarta geração do Mégane Sedã, se preferir. Ao contrário do que ocorre com a atual geração que está à venda naquela concessionária perto da sua casa, o novo Fluence não negará seu parentesco com o hatch do qual deriva, aproveitando seu prestígio.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Renault

Isso está gerando uma verdadeira novela sobre o nome do sedã médio francês: ele pode manter a independência e se chamar Fluence, retomar às origens e abraçar o nome Mégane Sedã, ou, graças à ideia da Renault de deixa-lo mais caro e sofisticado, adotar um nome inédito.

Seja qual decisão a ser tomada, o novo Fluence terá a mesma elegante dianteira do Mégane, como comprova este flagra, incluindo o estranho prolongamento dos LEDs dos faróis dianteiros. Na traseira, não espere nada diferente de um mini-Talisman, destacando as lanternas finas de LED com prolongamentos em direção ao logotipo da marca.

Ele tem chances de ser revelado no Salão de Paris em outubro. E o Brasil, você me pergunta? Julgando pela demora no lançamento do Fluence atual e as vendas baixas, possivelmente a nova geração só será produzida na Argentina em 2017 ou mais tarde.

The post Nova geração do Renault Fluence está praticamente pronta appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.