Range Rover terá dois novos SUVs

Range Rover terá dois novos SUVs

Se você gosta de SUVs, então segure a emoção pois a Land Rover está preparando dois modelos inéditos de olho na ampliação da gama de alto luxo Range Rover.

- Siga o AUTOPOLIS no Facebook
- Leia mais notícias sobre a Land+Rover

Confirmado por flagras, o Range Rover Coupe – que poderá receber um novo nome – segue as linhas do Range Rover Sport, porém tem carroceria levemente arredondada e aerodinâmica. Outro elemento de estilo próprio é a linha lateral bem demarcada, além do teto visivelmente baixo. A plataforma é a iQ[Al] usada pelo Jaguar F-Pace, XE e pelo Discovery Sport.

Este novo modelo será o representante máximo da esportividade dentro da Land Rover, papel hoje representado pelo Range Rover Sport. Uma versão preparada pela SVO é mais do que certa, assim como o motor 3.0 V6 de 340 cv nos modelos mais mansos.

Alguns degraus abaixo está o segundo SUV ainda em fase embrionária. A Land Rover está de olho no segmento de SUVs compactos de luxo que começa a tomar forma com o Audi Q2 e Mercedes-Benz GLA. A ideia é criar um baby-Evoque, possivelmente com o mesmo estilo esportivo, teto baixo e opção de duas portas.

The post Range Rover terá dois novos SUVs appeared first on Autopolis Portal.



Leia Mais.