Fiat Toro é flagrada ao lado de Chevrolet S10 antiga

toro-flagra-s10-3

A Fiat Toro deve ser lançada até março no mercado nacional, mas antes disso, circula livremente por ruas e estradas do Nordeste. Um exemplar foi visto em um posto de combustíveis e, por coincidência, foi filmado ao lado de uma Chevrolet S10 da geração anterior.

Até o momento, apesar da declaração oficial de 4,91 metros, a Fiat Toro ainda gera dúvidas quanto ao seu real tamanho diante das picapes médias. Nessas imagens, podemos fazer uma comparação com a antiga S10 que, no entanto, é menor que a atual.

toro-flagra-s10-4

Mesmo assim, dá para notar que o porte da Fiat Toro é superior ao da S10 antiga e próximo do modelo atual da Chevrolet. O piso sob a picape da FCA é inclinado, mas ainda assim é possível perceber a diferença de tamanho. A caçamba mais alta também chama atenção em comparação com a picape da GM.

Com cabine dupla, a Fiat Toro vai chegar ao mercado com versões 1.8 Flex de até 138 cv e 2.0 diesel de 170 cv. Transmissão manual ou automática de seis marchas devem fazer parte da opção Flex, mas a diesel pode ter tanto manual com seis velocidades quanto automático de nove marchas. A tração 4×4 será apenas no diesel.

Galeria de fotos da Fiat Toro:

toro-flagra-s10-1 toro-flagra-s10-2 toro-flagra-s10-3 toro-flagra-s10-4 toro-flagra-s10-5

A noticia Fiat Toro é flagrada ao lado de Chevrolet S10 antiga foi publicada no site Notícias Automotivas – Notícias de carros.




Leia Mais.